13 Responses to “Batido de proteína caseiro (sem whey)”

  1. João Pereira June 26, 2013 at 9:29 am #

    Eu gostava que me desses umas dicas de uns batidos pre treino, sem whey.
    Obrigado e continua o bom trabalho

  2. Vitor Medeiros June 26, 2013 at 5:44 pm #

    Olá,

    Eu costumo fazer o meu treino à noite. Este batido deve substituir o jantar ou apenas serve para a recuperar do treino? De referir que por norma o meu jantar é sempre grelhados (peixe ou carne) e vegetais.

    Obrigado.

    • Marcos Sabino July 19, 2013 at 9:00 am #

      Oi Vitor,

      O jantar não deve nunca ser substituído por um batido de proteínas. Se isso acontecer, que seja uma excepção e não a regra. Nesse caso, este batido não constitui uma alternativa válida a uma refeição completa. Deverias consumir um meal replacement.

      Abraço

  3. Andre Silva July 25, 2013 at 1:51 pm #

    Marcos so não percebo como tomar, eu faço exercicio a noite, queria que me explicasses como tomar, se todos os dias, ou apos treino ou antes.
    Continua com um bom trabalho
    abraço

  4. Carlos July 29, 2013 at 9:51 pm #

    Boa noite eu estou a fazer uma dieta de proteínas onde tomo batido de proteínas (com whey) 3 vezes ao dia, pequeno almoço , lanche e antes de ir dormir !
    Gostaria era de ter uma alternativa para tomar na mesma proteina mas sem whey ? Há alguma hipóteses ?

    Obrigado

  5. Sérgio Freitas October 24, 2013 at 7:38 pm #

    boa noite,

    comecei há cerca de 3 meses no ginásio e comecei também a fazer uns batidos caseiros para engordar só que sou intolerante aos lacticínios, já experimentei também leite sem lactose mas mesmo assim o meu organismo não consegue digerir o leite e fico mesmo desconfortável…
    contudo o que precisava de saber era se existe algo que eu possa substituir pelo leite nos batidos…

    agradecia imenso uma resposta,

    obrigado

  6. Amandinha January 3, 2014 at 5:23 am #

    Gostei! :)

  7. Vitor hugo March 24, 2014 at 6:42 pm #

    Ola
    Tenho 30 anos e peso 61kg cm 1m82
    Comecei a pensar nums batidos que m façam engordar! Tomo 2 por dia a base de ovos e fruta. Juntando leite… Sera k são bons para o fim que quero? Obg gostava de umas dicas

  8. Fernando January 8, 2015 at 12:05 am #

    Olá! Quanto aos ovos biológicos. Na maioria dos casos ter acesso a esses ovos é um tanto dificil. Nesse caso, como utilizar a clara direto sem sabermos da procedência dos ovos ?
    Ou o que consideras “biológicos”? Na minha região sul, Brasil, talvez o chamado “caipira” diferencial do “normal” que é aves criadas em aviários a base de ração. Enquanto que o caipira é de galinhas criadas ao livre.

  9. tarcisio manoel April 12, 2015 at 10:52 pm #

    Eu tenho 13 anos e jogo futebol em uma escolinha, quais ingredientes você recomendaria para mim .
    Já que sou criança e não posso consumir os suplementos normal

  10. tarcisio manoel April 12, 2015 at 10:59 pm #

    Também para dividir ou pegar massa , faço exercícios em casa como: marinheiro , abdominal . Mais não vejo nada fico do mesmo jeito .

  11. Carmen April 21, 2015 at 11:40 pm #

    Olá Marcos, cheguei ao teu vídeo através de pesquisas online depois de ver, tenho um comentário a fazer e preciso mesmo de o fazer porque o que dizes está errado e facilmente se demontra com uma pesquisa no google. A gordura no teu batido (saudável ou não, não está em questão), vem do leite amendoas e dos morangos (insignificante), única e exclusivamente, não vem da clara de ovo porque a clara de ovo não tem gordura, nem o mel. Esta é uma correcção porque estás a passar uma ideia errada das propriedades nutricionais de alimento. A clara de ovo é um excelente fonte de proteína, das mais puras e completas e que não tem gordura. Boa continuação.

    • Marcos Sabino
      Marcos Sabino May 12, 2015 at 8:57 pm #

      Oi Carmen,

      Só reparei que tinha feito as contas a contar com a gordura das gemas dos ovos (que não uso no batido) depois de editar o vídeo. Tem uma anotação no vídeo aos 3:30 alertando para isso ;)

Leave a Reply